Neymar abaixa as calças em festa com famosos e funcionário se revolta

Neymar
Neymar mostrou tudo em festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma festa com famosos como Gabriel Medina, Neymar Jr decidiu ousar. Mesmo antes das polêmicas envolvendo seu nome serem esquecidas, ele promoveu uma edição do “Poker do Neymar”. No entanto, as reclamações foram inevitáveis.

Durante a comemoração em Itapema, Santa Catarina, no último sábado (29), ele chegou a abaixar a calça e deixar o bumbum de fora. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. E pensa que parou por aí?

Nas redes sociais, um rapaz que trabalhou na cozinha do local desabafou e expôs toda a situação. “Ontem eu trabalhei 19 horas seguidas no poker do Neymar e só tenho uma coisa a falar: que nojo de homem hétero e rico”, disse.

Dois dias depois, na segunda-feira (1º), também foi dia de festa para Neymar e os “parças”, com quem possui um grupo chamado “diretoria”.

O jogador se reuniu com o sexteto formado por ele e outros cinco famosos: Luciano Huck, Thiaguinho, Rafael Zulu, Gabriel Medina, e Bruno Rezende, que comemorava seu aniversário.

A festa aconteceu no Rio e contou ainda com a presença de Giovanna Lancellotti. Ela, vale lembrar, no passado, foi alvo de boatos de que estaria se envolvendo com o atleta.

Festa de Neymar foi em imóvel bloqueado na Justiça

Dias depois do evento, foi descoberto que o craque sediou a festa salão de festas do edifício à beira-mar em Itapema, onde mantém imóveis.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O dia, o apartamento que o atleta tem nesse prédio é um dos três bloqueados.

Eles ficam em Santa Catarina e estão na lista dos 36 imóveis que estão no processo de sonegação fiscal. Esse processo é antigo e envolve a sua transferência do Santos para o Barcelona.

Entretanto, mesmo os apartamentos estando envolvidos em questões judiciais, Neymar não infringiu a lei. Ele só não pode vender os imóveis, mas não há problema no que ele realizou.

Com a ação, a Justiça “congelou” os bens para que eles possam cobrir o valor de uma possível multa no final do processo, caso ele seja condenado. A festa foi até 5h da manhã.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.