Neymar afirma que irá processar suposto pivô de separação com Marquezine

neymar1
Neymar e Bruna Marquezine

O jogador Neymar não está nada satisfeito com as declarações feitas por Laryssa de Oliveira na mídia. Em uma nota publicada no site oficial do craque, ele afirma que pretende processar a “ex-amiga”.

“Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira, perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeito aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade”, diz o comunicado.

A jovem teria sido a razão para a suposta separação de Neymar da atriz Bruna Marquezine. Numa entrevista à um programa de TV, Laryssa contou que era apenas amiga de Neymar, mas garantiu que ele custeou sua viagem à Barcelona em dezembro e isso “pegou”.

Com informações do portal “iG”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox