Neymar vazou notícia do rompimento com Bruna Marquezine, diz jornal

Neymar vazou notícia do rompimento com Bruna Marquezine, diz jornal
Neymar estaria insatisfeito com o fim do relacionamento.

O assunto da semana foi o rompimento repentino do romance que já estava a caminho do altar. Neymar e Bruna Marquezine terminaram mais uma vez após diversas indas e vindas nos últimos anos. E parece que a informação chegou na imprensa por iniciativa do próprio craque.

Segundo informações do jornal “Extra”, o jogador autorizou um amigo a vazar tudo o que aconteceu. A atitude foi tomada no “calor” dos acontecimentos, assim que os dois terminaram a relação. Parece que o fim do relacionamento não foi tão tranquilo.

A notícia surpreendeu todo mundo, já que dias antes dos dois passaram a circular juntos com alianças – o que levou muita gente a concluir que os dois tinham noivado.

A modelo baiana Carol Caputo tem sido apontada como novo affair do craque do Barcelona. Os dois se conheceram durante o Villa Mix, em São Paulo, na última quarta-feira (21), um dia antes do fim do casal #BruMar ser anunciado. O jogador esteve na casa de shows sertaneja com amigos.

AvatarHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.
Veja mais ›