Neymar confirma término com Bruna Marquezine: “Torço pela felicidade dela”

Neymar confirma término com Bruna Marquezine: "Torço pela felicidade dela"
Namoro de Neymar e Bruna Marquezine chegou mesmo ao fim

Para tristeza dos fãs de “Brumar”, Neymar confirmou o fim do namoro com Bruna Marquezine. No leilão beneficente que seu instituto promoveu, nesta quinta-feira (22), em São Paulo, o craque do Barcelona comentou rapidamente sobre o assunto.

“É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela”, afirmou ele aos jornalistas presentes.

No evento, o jogador apareceu sem aliança, confirmando os boatos do término, que surgiram após a informação de Léo Dias para o “Fofocalizando”, do SBT. O motivo do fim do namoro, no entanto, não foi divulgado.

Um dos motivos teria sido uma crise no namoro que surgiu após Neymar pedir Marquezine em casamento. No começo da semana, os dois estavam viajando juntos pela África do Sul.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›