Neymar dá resposta atravessada em fã que pediu identidade de novo affair

Neymar
Neymar Jr respondeu seguidora (Imagem: Reprodução / Globo)

Neymar Jr está cada vez menos inclinado a suportar as tiradas, gozações e comentários maldosos dos fãs no que diz respeito a sua vida pessoal. Nas últimas horas, o jogador deu um exemplo de como será daqui para frente quando alguém questionar sobre os seus momentos com outra pessoa.

Um vídeo circula na internet no qual o atacante afastado da Seleção Brasileira aparece em clima de romance com uma garota. A resposta atravessada de Neymar veio em direção a uma fã, que marcou o perfil de uma mulher, Nathalia Felix, e questionou: “Será você no vídeo do Neymar se pegando?”.

O famoso, então, respondeu: “Não era ela e se fosse qual o problema? Bando de gente se metendo onde não deve, eu hein… Vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam e não ficar insultando as pessoas que vocês realmente não conhecem”.

Neymar, em seguida, mandou um conselho. “Por traz de toda pessoa, existe um ser humano no qual passou muita coisa pra chegar onde está. Respeite mais e digite menos!”, declarou o jogador.

A atitude de Neymar se tornou um dos assuntos mais comentados do momento. “Só falou verdade, cara, deixem o cara”, pediu um fã. “Eu não aguento mais concordar com o Neymar”, declarou outra. “Brasileiro precisa de emprego. Preocupado até com quem Neymar tá beijando. Não é por que é famoso que as pessoas têm que dar pitaco em tudo não. Bom senso é bom e é de graça”, desabafou um terceiro. “Menino Ney só digita frase de efeito… Um poeta”, alfinetou mais um, aos risos.

Após polêmica com Najila, vaza vídeo de Neymar aos beijos com morena

Neymar Jr mostrou que é como Anitta e não perde seu tempo mais. Desta vez, ele foi flagrado curtindo a terça-feira em uma boate carioca e ainda mostrou que não voltou para casa no zero a zero.

Na ocasião, o atleta curtia o aniversário do jogador Vinicius Jr, do Real Madrid, quando dois parças apareceram se divertindo e acabaram mostrando o amigo aos beijos com uma morena misteriosa.

O vídeo foi publicado nos Stories do jogador Marcelo e, logo de cara, os fãs mais atentos perceberam Neymar ao fundo. As imagens estão circulando nas redes sociais e já começaram a viralizar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].