Neymar declara torcida no BBB 2020 e é acusado de provocar Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Neymar foram namorados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Neymar não costuma comentar assuntos relacionados ao BBB 2020, mas surpreendeu ao se posicionar sobre o Paredão enfrentado por Felipe Prior e Manu Gavassi, que é amiga de sua ex-namorada, Bruna Marquezine.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

No Twitter, o craque declarou: “Team Prior”. Imediatamente, ele começou a ser acusado de estar agindo dessa forma apenas para provocar a atriz, que, desde o começo da temporada, se mostra torcedora de sua melhor amiga.

A morena vem mobilizando toda a sua fanbase para fazer com que Manu escape da berlinda, já que ela vem liderando as enquetes de rejeição, e a sua antiga relação com o jogador vem sendo motivo de várias controvérsias.

“Neymar x Bruna Marquezine, escolham seus lados…. um já deu um título pro Brasil”, apontou um fã de Prior. “Ele nunca nem assistiu o BBB, ele nem comenta nada sobre só porque viu a Bruna ajudando a Manu. Supera lindo”, comentou uma fã de Gavassi.

“Vocês não perceberam né? Esse paredão é um Neymar x Bruna Marquezine!!!”, disse um seguidor. “O gol mais bonito do Brasil foi o pé na bunda que a Bruna deu nele”, ironizou outro.

Ainda no Twitter, um perfil fake, em nome de Bruna, prometeu sortear uma camiseta do ex “para servir de pano de chão” e, ao ser criticada por conta disso, a famosa fez questão de rebater, dizendo que não tem nada a ver com a publicação. “Eu não Twittei nada disso não. É fake. É só ver a conta. Eu hein”, reagiu.

Confira:

[playbuzz-item item=”6b3b1a82-4990-420c-954d-61dd64171824″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”745185″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.