Neymar deixa de seguir Bruna Marquezine nas redes sociais

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Neymar Jr deixam de interagir em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que a última pá de cal foi jogada no “falecido” namoro de Neymar e Bruna Marquezine. Após a atriz deixar de seguir o jogador nas redes sociais, foi a vez do atleta dar unfollow na ex-namorada.

Marquezine também parou de seguir o ex-sogro, Neymar pai, mas se reaproximou de Rafaella Santos, ex-cunhada e imã de Neymar Jr. Quando terminaram o namoro, em outubro de 2018, Bruna declarou que a atitude partiu do jogador.

Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, revelou a atriz da Globo.

De férias desde o término das gravações de “Deus Salve o Rei” (2018), Bruna Marquezine está solteira, embora tenha sido vista recentemente com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Lucca Ewbank.

Já Neymar vem atravessando uma fase complicada da carreira com diversas cirurgias no pé. O craque sofreu uma lesão na última semana; ele, provavelmente, ficará afastado dos campos por dois meses, em recuperação.

Felipe Neto zoa Bruna Marquezine e reação da atriz surpreende

Bruna Marquezine surgiu deslumbrante em um registro compartilhado nas redes sociais no qual aparece dançando durante uma festa de gala em Nova York, no ano passado. Quem a segue nas redes sociais, certamente lembrará do dia em que ela surpreendeu ao desfilar loiríssima em um vestido preto.

Achei esse vídeo delicioso perdido aqui e assisti ele com um sorriso no rosto. Dane-se que não é dia de #tbt”, escreveu Bruna sobre a gravação. O post, claro, repercutiu muito, alcançando mais de 5 milhões de visualizações. Virou até notícia nos portais. O GShow compartilhou a publicação com o título “Bruna Marquezine posta vídeo dançando e ‘quebra’ a web!”.

O youtuber Felipe Neto aproveitou o momento para fazer uma brincadeira. “Galera, minha internet aqui tá de boas. Quebrou a de vocês aí? Tô preocupado”, escreveu ele no Twitter, rede em que acumula mais de 8,46 milhões de seguidores. O que Felipe não esperava é que, entre eles, estava a própria Bruna.

A atriz compartilhou a publicação de Neto. “Sabe que a minha também? Tudo normal. Besta hahaha”, debochou. O youtuber voltou a respondê-la. “Aquele momento que você zoa a pessoa, mas ela te segue e você fica constrangido”, compartilhou. “Bem feito!”, rebateu Bruna, entrando no clima.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.