Neymar exibe barriga trincada ao curtir dia em praia de Miami

Neymar
Neymar foi flagrado em dia de lazer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar tem aproveitado da melhor forma seus dias de folga. O jogador desembarcou em Miami, nos Estados Unidos, acompanhado dos amigos e da namorada, Bruna Biancardi.

Neste fim de semana, o atleta foi flagrado enquanto curtia um dia na praia só de shortinho. Nos cliques, o famoso exibiu o corpo em forma.

Com direito a barriga trincada, Neymar ainda acenou para os paparazzi e foi elogiado pelos internautas nas redes sociais, onde as imagens viralizaram.

“Mas ele tá muito lindo”, afirmou uma. “Gente, o Neymar parece outra pessoa“, surpreendeu-se. “Menino Ney está bem feliz“, observou uma terceira. “Que menino bonito“, elogiou mais um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

Miss Bumbum revela troca de mensagens com Neymar e Gusttavo Lima

Suzy Cortez voltou a fazer revelações polêmicas. A Miss Bumbum contou que recebeu mensagens privadas de famosos como Neymar e Gusttavo Lima.

Encontrei o Neymar uma vez numa balada e ele queria que eu mostrasse o meu bumbum. Depois, me mandou um direct me chamando para sair“, disparou, segundo informações do jornal Extra.

E não parou por aí. A modelo, que garante ter recebido mensagens de Gerard Piqué, completou: “Também já recebi mensagens de Gusttavo Lima me elogiando”.

“Eu tenho todos os prints. Aliás, não só do Piqué, mas de todos os atores, cantores, jogadores, e vários outros homens que se fazem de santo na internet e por trás não são nada disso. Mas está no meu Instagram, que foi hackeado. Assim que voltar, irei mostrar tudo“, disparou ela, que é sucesso no OnlyFans.

Momento raro

Depois de um tempo solteiro, Neymar assumiu o romance com Bruna Biancardi e desde então tem mantido a discrição sobre o relacionamento. Abrindo uma exceção, o jogador postou uma foto em clima de romance nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, onde tem mais de 175 milhões de seguidores, o craque apareceu abraçadinho a Bruna e se resumiu a escrever um “partiu”, dando a entender que estavam de saída para algum lugar.

O casal estava de passagem por Miami e possivelmente a viagem teria chegado ao fim. Neymar apostou num look todo preto, com corrente de prata e um pingente de seu NFT; enquanto a influenciadora apostou num tomara-que-caia laranja.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.