Neymar mostra corpo sarado e Mbappé choca com “volumão” em foto

Neymar
Neymar surgiu ao lado de Mbappé e Messi (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Manchester City, nesta terça-feira (28), animou o trio de atacantes do clube. Neymar, então, postou em seu Instagram um momento de alegria ao lado de Mbappé e Messi, todos com um largo sorriso no rosto.

A legenda foi formada apenas por três emojis de fogo. Porém, alguns detalhes chamaram a atenção na imagem. O grande destaque foi o “volume” na bermuda de Mbappé. Muitos internautas apontaram que ele foi “armado” para o vestiário.

“Mbappe virou lutador de esgrima?”, questionou um usuário do Twitter. “Mbappe trocou o futebol e vai para a esgrima, já está com a espada”, ironizou outro.

O corpo sarado de Neymar também foi destaque entre os comentários. “Saradão”, “lindo” e “que corpão” foram algumas das reações dos admiradores do famoso.

A foto, cabe ressaltar, vem depois de dias de polêmica com a reclamação de Mbappé contra o brasileiro, após a partida contra o Montpellier no último final de semana. Ontem, os três jogaram juntos pela terceira vez, e pela primeira vez um gol saiu com a conexão entre eles.

“Estamos jogando mais, nos conhecendo mais. Vamos crescer. Temos que crescer também no nível do jogo. Jogamos bem, temos que tentar manter esse jogo, que é o que vai dar resultado no final”, disse Messi, ao Canal+.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›