Neymar posta foto rara com a namorada, Bruna Biancardi, em clima de romance

Neymar
Neymar abriu exceção e postou uma foto romântica com a namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de um tempo solteiro, Neymar assumiu o romance com Bruna Biancardi e desde então tem mantido a discrição sobre o relacionamento. Abrindo uma exceção, o jogador postou uma foto em clima de romance nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, onde tem mais de 175 milhões de seguidores, o craque apareceu abraçadinho a Bruna e se resumiu a escrever um “partiu”, dando a entender que estavam de saída para algum lugar.

O casal estava de passagem por Miami e possivelmente a viagem teria chegado ao fim. Neymar apostou num look todo preto, com corrente de prata e um pingente de seu NFT; enquanto a influenciadora apostou num tomara-que-caia laranja.

Confira:

Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi esbanjam intimidade em foto fofa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, faz ensaio de lingerie com detalhe dedicado ao craque

Bruna surpreendeu os seguidores com um ensaio de lingerie para o Dia dos Namorados. A influenciadora, que é namorada de Neymar, deixou aparecer um detalhe relacionado ao jogador nas fotos.

Esbanjando sensualidade, a moça surgiu com um conjunto íntimo na cor branca, além de uma calça jeans. Além disso, Biancardi também apareceu usando um anel de compromisso, mostrando que o relacionamento com o craque é sério.

A modelo e Neymar começaram a usar o acessório em abril, após o aniversário de Bruna. Para comemorar a data em Paris, na França, com direito a diversas surpresas.

Fotos da agora famosa deram o que falar nas redes sociais, fazendo com que a famosa, que possui mais de 1,4 milhão de seguidores, recebesse elogios nos comentários da postagem

Neymar também curtiu a foto da amada. Mensagens positivas não faltaram para Biancardi. “Mulher do homem”, disparou um fã. “Sempre linda”, escreveu outro. “Perfeita”, declarou mais um internauta, entre outros elogios.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.