Neymar revela o verdadeiro motivo de ter usado camisinha com Najila

Neymar
Neymar está sendo acusado de estupro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Najila Trindade acusa Neymar Jr de ter se recusado a usar camisinha no encontro que tiveram em Paris, o mesmo que resultou nas acusações de estupro. No entanto, ao depôr na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, o jogador negou tudo.

O depoimento foi dado na quinta-feira (13) e, no “Balanço Geral SP”, foi informado que ele afirmou ter usado camisinha. Lá, Jr ainda revelou o motivo. A versão é de que Neymar é atleta e não poderia se expôr, fazendo sexo sem preservativo.

Ainda no depoimento, o craque disse que a camisinha usada foi jogada no vaso sanitário do quarto de hotel logo em seguida. Najila, por sua vez, afirma que Neymar teria pedido para ter a relação sem preservativo, algo que ela não queria.

O atleta do PSG afirmou ainda que pretendia levar a loira para uma balada, mas acabou indo embora após as agressões que partiram dela e podem ser vistas no vídeo. Por fim, ele se emocionou no depoimento e citou a sua família.

Neymar disse que “tem irmã, mãe e um filho de sete anos que não pode ir à escola porque os amigos dizem que ele é filho de um estuprador”.

Neymar assume tapas

Segundo informações do G1, Neymar alegou ter feito sexo apenas com o consentimento da loira e deixou claro que deu tapas, mas porque ela pediu. O craque ainda explicou que Najila fez questão de posar para fotos com ele e para a câmera.

Por fim, o jogador agradeceu em conversa com a imprensa, já na saída da delegacia, em Santo Amaro. “Agradeço o carinho de todos. Estou tranquilo e agradeço as mensagens que recebi até agora. A verdade aparece cedo ou tarde”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.