Neymar se emociona com discurso de Tadeu Schmidt na grande final do BBB 2022

BBB 2022
Neymar se emociona com discurso de Tadeu Schmidt na grande final do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Não só os finalistas e o público, mas famosos se emocionaram com o discurso de Tadeu Schmidt para Paulo André, durante a final do BBB 2022. Neymar foi um deles e não deixou de comentar suas impressões numa rede social.

Acompanhe a repercussão do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em seu perfil do Twitter, o jogador comentou a sensibilidade de Tadeu com PA: “Vi a final do BBB hoje de manhã e confesso que quando o Tadeu fez o discurso e falou ‘é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado’, eu fui aos prantos junto com o PA”.

Quem não se emocionou ou não se arrepiou com o Tadeu cheio de lágrimas nos olhos… Boa pessoa não é”, continuou Neymar em outro tweet, já evitando qualquer crítica.

Mais tarde, o craque comparou sua amizade com Gabriel Medina, com a de Pedro Scooby e Paulo André: “Scooby e PA = Neymar Jr e Gabriel Medina. Se tornam crianças quando estão juntos. Quem conhece, sabe”.

Confira:

Tadeu Schmidt enaltece trio de finalistas do BBB 2022

O discurso de Tadeu Schmidt foi pautado em ressaltar a qualidade deles. DG foi citado como alguém que emprestou talentos ao programa, com astral leve e que, depois de quase ser eliminado na terceira semana, se reergueu com evolução e sem manchar valores. PA foi elogiado por ser um atleta de ponta e ter feito esse sacrifício de ficar tanto tempo afastado dos treinos, que valeu a pena.

Aguiar, por sua vez, foi definido como o protagonista que representou a edição, como o jogador no centro da batalha entre as torcidas. Tadeu lembrou que ele divide opiniões entre ódio e idolatria, e enfim anunciou o resultado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.