Neymar surpreende e se declara para Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Neymar
Neymar com Jojo Todynho em festa (Imagem: Reprodução)

A cantora Jojo Todynho já está causando em A Fazenda 2020 e ganhou a admiração de ninguém menos que Neymar Jr., que já mostrou ser fã de reality show e se declarou para ela.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em seu perfil no Twitter, o jogador se deparou com as imagens da colega no confinamento da Record e disse que está virando ainda mais fã.

“Continuo rindo muito com a Jojo Todynho… virei mais fã, que figura”, escreveu, juntamente com a figurinha de um coração. Nos comentários, seus seguidores foram ao delírio.

“2020 tá tão louco, que eu estou até concordando com o Neymar”, comentou uma pessoa. “A Jojo tem seus defeitos, mas não vamos negar que ela é sensacional na Fazenda”, disse outra.

“Ela é um ícone, mesmo tendo vários defeitos, carrega essa Fazenda nas costas”, reagiu mais uma. “Só as vezes que ela é insuportável”, discordou uma quarta pessoa.

Vale lembrar que, logo na primeira semana, Jojo revelou que ficou com um jogador famoso: “Já peguei jogador. Se eu contar quem eu peguei, eu quebro a internet”.

“Ela pegou o Tyga, filho!”, brincou Cartolouco, citando fofocas referentes a ela e o rapper americano. Mas Jojo fez questão de negar e pediu: “Para de mentir, garoto”.

Nos comentários, os internautas especularam sobre o nome do possível “contatinho” de Jojo. “Foi o Neymar”, apostou um. “Neymaaar, estão te apontando de novo ficante de Jojo”, brincou outro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.