Nicolas Prattes faz revelação sobre recuperação da Covid-19 em casa

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes revelou que está em casa após testar para a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicolas Prattes, de 24 anos, segue em sua casa se recuperando da Covid-19. O famoso foi diagnosticado com a doença e precisou se afastar dos trabalhos.

Inclusive, por causa da contaminação dele e de outros integrantes da equipe da série Rio Connection, que é uma nova parceria da Globo com a Sony, as gravações foram interrompidas. Os trabalhos serão retomados em janeiro.

“Ele testou positivo, mas os os sintomas estão super leves, graças à vacina”, explicou a assessoria de imprensa à Quem. A equipe do artista também garantiu que ele não precisou ser internado.

“Ele está em casa, tomando os devidos cuidados e não precisou ser hospitalizado”, completou os representantes de Nicolas Prattes.

Nos últimos meses, cabe lembrar, o famoso ficou em segundo lugar na primeira temporada do programa The Masked Singer Brasil, da Globo. Ele sempre se mostrou preocupado com a Covid-19 e havia tomado as duas doses da vacina.

Na época em que tomou a segunda dose, em 21 de agosto, ele fez questão de mostrar tudo no Instagram e comemorou.

“Segunda dose no braço. Se tiver terceira dose, eu venho; se tiver quarta dose eu venho; se tiver 5ª dose, eu venho. Se vacinem! Bora viver. VIVA A CIÊNCIA”, postou ele, que foi vacinado na fila de comorbidades por ter bronquite.

Nicolas Prattes está em série

Rio Connection reconta a ousada investida de uma quadrilha internacional no Brasil, rota do escoamento de heroína para os Estados Unidos. O elenco reúne Bruno Gissoni, Carla Salle, Felipe Rocha, João Côrtes, Maria Casadevall, Renata Sorrah, Romulo Arantes Neto, Aryé Campos, Cadu Libonati, Julia Konrad, Pierre Baitelli, Raphael Kahn, Sandro Isaack e Valerio Morigi.

A trama é criada, escrita e dirigida por Mauro Lima e conta a história de criminosos europeus que estão estabelecidos no Brasil como ponto estratégico do tráfico de heroína para os Estados Unidos. Chris Salmanpour e Marcelo Starobinas estão na equipe.

Com Marina Ruy Barbosa no papel principal, a produção original Globoplay é ambientada nos anos 1970, período em que agentes americanos e italianos estão próximos de capturar três grandes nomes do crime organizado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.