Nicolas Prattes marca encontro com fãs e leva cano na porta da Globo

Nicolas Prattes queria encontrar com fãs antes da “Dança dos Famosos”

Imagina marcar um encontro e levar um cano? Essa foi a situação do ator Nicolas Prattes, que apesar de ter convocado suas fãs para um encontro na portaria da Globo, em São Paulo, ficou a ver navios após ninguém aparecer.

A situação ocorreu nos intervalos dos ensaios da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão” onde participa. No Twitter, ele chamou as fãs para o encontro. Amanhã, quem quiser pode me encontrar ANTES do Dança, pode me encontrar 15:00 no Projac de SP”, anunciou.

Embora tenha pedido a presença das fãs para ter sorte, Nicolas encontrou o portão vazio. Corrigiu o endereço em seguida, mas não adiantou: ninguém apareceu para vê-lo. Apesar da saia justa, ele tirou onda da situação.

“’Mico’ é fazer barraco, tratar mal os outros e não atender quem te dá atenção, o que rolou foi mais um desencontro mesmo :)”, publicou em seguida.

Saiba Mais:

Nicolas Prattes “pede” bailarina em casamento e fala sobre beijão na “Dança dos Famosos”

“Acaba gerando uma ‘sedução’”, diz Nicolas Prattes sobre dança

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›