Nicolas Prattes revela que trocou personagem no “Sítio do Picapau Amarelo” por viagem à Disney

Ator tinha 10 anos quando passou no teste para viver o Pedrinho, mas preferiu viajar
Nicolas Prattes tinha 10 anos quando passou no teste para viver o Pedrinho do “Sítio” , mas preferiu viajar

No ar como o Zac em “Rock Story”, Nicolas Prattes revelou ter perdido o papel de Pedrinho no “Sítio do Picapau Amarelo”, em 2007, por conta de uma viagem ao exterior.

“Eu passei no teste para ser o Pedrinho, do “Sítio do Picapau amarelo” em 2007, mas dois dias depois eu viajei para conhecer a Disney. Seriam duas semanas de viagem, uma em Nova York, por causa da minha mãe, e a seguinte na Disney”, contou ele ao jornal “Extra”.

“Um dia antes de ir a produtora da Globo ligou para a minha mãe avisando que eu tinha passado e que teria que voltar porque em dois dias começaria a preparação para o papel. Minha mãe desligou o telefone, falou comigo e eu respondi que eu queria conhecer o Mickey. Eu tinha dez anos”, completou

Nos anos seguintes, Prattes não passou nos testes para “Duas Caras” (2007), “I Love Paraisópolis” (2015) e uma das temporadas de “Malhação” – ele foi o protagonista da fase “Seu Lugar no Mundo”, no ano passado.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›