Nilton Travesso acerta com o SBT

Nilton Travesso acertou verbalmente com a direção do SBT sua volta à emissora. O diretor responderá pela Direção Geral de Teledramaturgia do canal. Travesso assume a nova função em abril, quando se desliga em definitivo do GNT.

Na semana passada, Nilton se reuniu a portas fechadas com Daniela Beyruti, responsável pela Direção Artística da emissora. Segundo consta, o retorno do diretor ao canal de Silvio Santos foi selado neste encontro. A rede deve anunciar a contratação apenas em 2012.

No SBT, Travesso foi responsável pela chamada “fase de ouro” da emissora, assinando a direção das novelas “Éramos Seis” (1994), “As Pupilas do Senhor Reitor” (1994), “Sangue do Meu Sangue” (1995), “Razão de Viver” (1996) e “Os Ossos do Barão” (1997). Foi responsável ainda pela direção dos programas “Casa dos Artistas 4”, “Charme” e “Fora do Ar”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›