“Ninguém gosta que alguém fale mal de você”, diz Regina Casé sobre o “Esquenta!”

Regina Casé disse que a audiência do “Esquenta!” em São Paulo é baixa porque o público se identifica com o SBT

De volta ao ar no próximo domingo (16), com a estreia da nova temporada do “Esquenta!”, Regina Casé falou sobre as críticas que o programa recebeu nos últimos anos.

“A gente estava com a língua para fora já e essa pausa foi boa para pensarmos neste formato. Ninguém gosta que alguém fale mal de você, mas ao mesmo tempo eu compreendia o que estava acontecendo. Eu tinha uma análise clara que a gente emendou um programa que foi idealizado para uma temporada, que virou um produto fixo e para gente também era muito difícil”, disse a apresentadora em entrevista ao “UOL”.

Casé analisou o motivo dos índices da atração não serem altos em São Paulo. “Acho que a audiência não é muito alta porque as pessoas de lá se identificam muito com o SBT, acho que é isso. Mas o PNT [Painel Nacional de Televisão] do ‘Esquenta!’ no Brasil sempre foi muito bom”, afirmou.

O “Esquenta!” ficará três meses no ar e Regina revelou que a temporada mais curta possibilita inovação. “Tem gente que olha e diz que é um outro programa, tem gente que diz que ainda é o ‘Esquenta’. A única coisa que a gente sabe é que esse formato está muito desafiador e tem dado muita alegria para gente. A cada programa ele aponta para uma nova direção, isso é muito estimulante”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.