19:43 :: 20/07/2017
Publicidade

No ar no Viva, “Fera Radical” lidera audiência do horário no Rio de Janeiro e em São Paulo

Duh Secco 12:30 :: 12/07/2017
Publicidade


Paulo Goulart e Yara Amaral; atores saudosos se destacam em “Fera Radical”.
Paulo Goulart e Yara Amaral; atores saudosos se destacam em “Fera Radical”

O Viva está em ótima fase no que tange à audiência. Além de celebrar os bons números de “Por Amor” e “Tieta”, o canal também comemora os índices de “Fera Radical”, no ar desde 5 de junho. A trama de Walther Negrão, estrelada por Malu Mader, já foi assistida por mais de 7,9 milhões de pessoas na TV por assinatura. A novela é líder no total de indivíduos, no Rio de Janeiro e em São Paulo, no seu horário principal de exibição, 14h30.

“Fera Radical” é uma referência à Cláudia (Malu Mader), analista de sistemas que se infiltra nos negócios das família Flores para descobrir a identidade do responsável pela morte de seus pais e irmãos. Ela acaba encontrando a afeição do patriarca Altino (Paulo Goulart), encanta os irmãos Fernando (José Mayer) e Heitor (Thales Pan Chacon) e enfrenta a hostilidade da vilã Joana (Yara Amaral).

A produção reúne talentos que já nos deixaram, como Elias Gleiser, Cazarré, Cláudia Magno, Luís Maçãs, George Otto e Rodrigo Santiago. Alguns atores, hoje consagrados, despontaram em “Fera Radical”, como Cláudia Abreu, Tato Gabus, Alexandra Marzo e Raul Gazolla. O folhetim resgata a aura da década de 80, tanto no enredo – com os então inovadores computadores – como na trilha sonora, com nomes como Lulu Santos, Jane Duboc, Billy Ocean, Level 42 e Kool & The Gang.

Exibida pela Globo entre março e novembro de 1988, “Fera Radical” foi uma das mais bem-sucedidas produções da faixa das 18h em audiência – considerando somente as tramas dos anos 80, fica atrás apenas de “A Gata Comeu” (1985), veiculada pelo Viva até abril. No fim do ano, o canal resgata outro clássico do horário: “Sinhá Moça” (1986), de Benedito Ruy Barbosa, sucesso no Brasil e no exterior.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox