No Câmera Record, Roberto Cabrini conversa com empresário condenado por assassinar irmão

Câmera Record
No Câmera Record, Roberto Cabrini conversa com empresário condenado por assassinar irmão (Imagem: Divulgação / Record)

Neste domingo, dia 01/05, o Câmera Record traz a investigação de Roberto Cabrini sobre um assassinato em família, um caso que envolve dois irmãos, ricos empresários, disputa por dinheiro e poder.

O apresentador fica frente a frente com Matteo Petriccione Júnior, que atirou seis vezes contra o próprio irmão. Após quase cinco anos, ele resolve contar, pela primeira vez, tudo o que aconteceu na noite do dia 23 de dezembro de 2017.

A tragédia aconteceu durante uma festa de fim de ano, os dois discutiram dentro da concessionária de carros de luxo da família. Na briga, Matteo descarregou a arma contra o irmão Marcelo.

Ao ser questionado por Cabrini sobre sua condenação, ele acredita que não merecia a pena de 16 anos de prisão. “Não justifica. Nem o que ele fez, nem o que eu fiz. Mas eu não sou essa pessoa”, diz.

Matteo ainda fala sobre a relação com o irmão e diz que não havia inveja entre os dois. “Ele, grande parte da minha vida, é como se fosse um ídolo”, conta.

O programa, além de relatar como Matteo vive hoje, mostra que a viúva de Marcelo e os filhos ainda querem entender por que tudo aconteceu e o que estaria por trás dessa verdadeira tragédia. O Câmera Record vai ao ar às 23h. A apresentação é de Roberto Cabrini.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!