No Dia das Mães, ex de Whindersson Nunes faz desabafo sobre ausência do filho

Whindersson Nunes
Maria Lina falou sobre João Miguel, seu filho com Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de João Miguel, Maria Lina infelizmente não pôde passar o Dia das Mães com o filho nos braços. A influencer, que engravidou de Whindersson Nunes quando os dois estavam juntos, falou sobre o dia especial sem a presença do bebê que morreu apenas 30 horas depois que nasceu.

Neste domingo (08), nos Stories, a influencer contou: “Sabe, eu achei que ia chorar hoje. Achei que seria um dia difícil e pesado. Mas foi muito melhor do que eu pensei!”.

“Eu dei risada o dia todo… você está em mim, no meu coração. Aliás, filho, você é o dono do meu coração. Obrigada por fazer este dia meu também”, completou.

Pela manhã, ao parabenizar as seguidoras que são mães, Maria Lina fez uma reflexão sábia: “Mesmo que você não tenha seu filho, como não tenho o meu comigo, você ainda é mãe”.

“Seu filho tem muito orgulho de você, independentemente de onde ele estiver, morando com o pai, com a avó, no céu com Jesus ou do seu lado”, pontuou.

Ex de Whindersson Nunes homenageia a mãe

No feed da rede social, a ex-noiva de Whindersson Nunes ainda fez uma declaração especial Cássia Deggan, sua mãe.

“É mãe, hoje eu entendo. Entendo seu amor incondicional, afinal mesmo que meu filho esteja ao lado de Jesus, ele ainda está no meu coração e só fui capaz de conhecer esse amor incondicional quando vi meu filho pela primeira vez naquele hospital na mão do meu médico dando ‘oi’ com a mãozinha pra gente“, declarou.

“Você cumpriu seu papel com excelência, me criou da melhor forma possível, me ensinou a ser amorosa, respeitosa, humana e valorosa. E agora é a minha vez de cuidar de você e do pai. Vou honrar vocês até o último dia de nossas vidas.
Feliz dia das mães!”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.