No “Domingão”, Ludmilla fala sobre namoro e admite medo de preconceito

Ludmilla falou pela primeira vez sobre o namoro com Brunna Gonçalves, no “Domingão” (Imagem: Reprodução / Globo)

A cantora Ludmilla falou pela primeira vez na televisão sobre o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves. Após sua apresentação no “Show dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, a cantora disse que, agora, pode dizer que é “livre“.

Após prestar homenagem a Nana Caymmi, Ludmilla foi questionada por Fausto Silva sobre o relacionamento e se “derreteu” ao falar de Brunna. “Ela dançou tanto que levou meu coração“, disparou, recebendo aplausos da plateia. “Agora posso gritar para o mundo que sou livre!“.

Em seguida, a cantora também falou sobre o passo dado ao tornar público o relacionamento, após sentir medo do preconceito do qual seria vítima. Ludmilla e Bruna estão juntas há sete meses, mas a união só veio à tona na última semana.

O maior problema é enfrentar as pessoas preconceituosas. Mas, graças a Deus, a minha família sempre me apoiou, e os meus fãs também. E quando eu resolvi assumir o meu relacionamento, eu ganhei tanto amor e tanta mensagem de carinho que agora eu tô me sentindo muito melhor, muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha“, afirmou.

A participação de Ludmilla no “Domingão” incluiu ainda o primeiro lugar do grupo B do “Show dos Famosos”. A cantora levou 10 de Boninho e do público de casa; com isso, Lud acumula 218,9 pontos, à frente de Diogo Nogueira (218,1), Hugo Bonemer (217,4) e Danielle Winits (215,6).

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.