No elenco de Cara e Coragem, Ricardo Pereira revela vontade de ter o quarto filho

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira e esposa pensam em ter mais um filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a voltar à telinha em Cara e Coragem, próxima novelas das 19h da Globo, Ricardo Pereira contou que tem vontade de aumentar a família.

Casado com Francisca Pinto desde 2010, o artista, que possui três filhos com a esposa, revelou: A pandemia fez com a gente ponderasse um pouco sobre essa questão de ter mais um filho. Mas a ideia segue na nossa cabeça. Sempre sonhamos em ter quatro crianças”.

“A gente ama esse papel de ser pai e mãe. É a melhor viagem que uma pessoa pode ter na vida: ver o desenvolvimento de alguém que veio de você, mas ao mesmo tempo é outra pessoa. Eu faço questão de estar muito presente na vida dos meus filhos”, disse o artista, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut.

Com um relacionamento duradouro, o português contou ainda não acredita que não existe uma receita para a longevidade de uma relação:

“Acho que não tem regra, cada relação é uma relação. É importante ter muita amizade e estar de mãos dadas para ultrapassar todas as questões que a vida nos coloca. A pandemia foi uma delas. Tenho vários amigos que tiveram choques em suas relações com a questão da convivência mais intensa. Comigo, graças a Deus, foi o contrário. A gente se uniu ainda mais”.

Ricardo Pereira fala sobre personagem em Cara e Coragem

O famoso, que vai interpretar o Danilo na trama, contou que o personagem é ambicioso, mas não é um vilão clássico:

“É diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver. Ele é um cara superfamília, agradável e que todos gostam de ter ao lado. Ao mesmo tempo, nos negócios, é um homem que faz qualquer coisa não só para ganhar mais dinheiro, mas principalmente poder. Estou me divertindo muito trabalhando com essas diferentes camadas”.

Cabe lembrar que o folhetim marca o retorno do artista para o Brasil, já que ele passou um tempo em Portugal, gravando a novela Amor Amor, em que foi o protagonista.

“Esse foi um trabalho inesperado e que vem me trazendo grandes alegrias. Ele está tendo uma grande repercussão e me rendeu inclusive prêmios. Eu já estava reservado para Cara e Coragem, mas veio a pandemia, e a novela foi adiada. Com meus pais em Portugal, fiquei muito preocupado, quis ficar perto deles. Como lá a situação começou a se normalizar antes, deu tempo de gravar”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.