No estúdio, comentarista atrapalha Christina Lemos ao vivo no Jornal da Record

Paulo Carvalho - 06/08/2020
COMPARTILHE
Christina Lemos é atrapalhada por comentarista no Jornal da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Atualizado em 06/08 às 16h31

Christina Lemos foi surpreendida por uma colega de trabalho durante a edição ao vivo do Jornal da Record. A nova âncora do principal telejornal da Record estava no início de uma reportagem quando a comentarista de finanças Patrícia Lages se meteu, sem querer, entre ela e a câmera. O momento virou motivo de piada entre os internautas.

A jornalista informava que o governo publicou o calendário para o pagamento de mais um lote do auxílio emergencial. “Desta vez, o benefício contempla novos aprovados e também quem teve o benefício reavaliado”, afirmou.

Durante a fala da âncora, a comentarista do canal paulista passou pela câmera como se a produção estivesse fora do ar. A gafe já foi vista por mais de 11 mil internautas pelo perfil do Virei Jornalista, no Instagram.

Nos comentários, os entendedores da TV deram um puxão de orelha na contratada da Record. “Eu sou da turma que acha que, quando se está gravado ou se está no ar, não tem que ter movimentação no estúdio. O resultado é esse…”, criticou. “Fazendo a passagem!”, debochou outro.

“A depender do cargo e do tempo de serviço, eu não queria estar na pele dele”, analisou um terceiro, se referindo em uma possível demissão. “O telejornalismo Brasileiro já virou cômico”, alfinetou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!