No Limite 2022: Ana Clara arranca elogios por desempenho ao apresentar A Eliminação

Ana Clara
Ana Clara arranca elogios por desempenho ao apresentar No Limite: A Eliminação (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de comandar programas no Globoplay e na própria Globo, Ana Clara Lima ganhou mais outra atração ao vivo na emissora: No Limite – A Eliminação! A famosa arrancou elogios de internautas, pelo jeito que apresentou o novo projeto.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Depois de ser a terceira colocada do BBB 2018, a carioca assumiu as entrevistas com os eliminados do reality show pelo Globoplay e em 2021 um programa ao vivo no canal. Na Globo também esteve à frente do extinto Video Show e em outras oportunidades envolvendo The Voice Kids, Rock In Rio e outros trabalhos.

No A Eliminação, que estreou neste domingo (8), a interação foi ao vivo e automaticamente fez um grande sucesso com quem viu o bate-papo completo com Dayane e Verônica, as primeiras eliminadas de No Limite.

Ana Clara faz sucesso com os internautas após comandar o No Limite – A Eliminação

No Twitter, uma fã já pensou em vários projetos para Ana Clara: “Ela precisa de um programa só dela, com auditório, convidados do pagode, pop, funk, etc… Essa menina é um talento em tudo que se compromete a fazer. Preciosa demais”.

Outro só elogiou a escolha da emissora: “Gente, a Ana é a melhor escolha pra qualquer programa! Que acerto da Globo”.

Teve quem se aprofundasse na análise: “Ana Clara é, sem sombra de dúvidas, a melhor descoberta da comunicação da TV Globo nos últimos 6 anos… Ela tem consciência do que precisa fazer a todo momento, e faz de tudo pra cobrir os espaços que surgem no ao vivo”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.