No Limite 2022: Marido de Matheus explica personagem

Matheus
Marido de Matheus contou o motivo dele ter tomado atitude em No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Pires causou logo na estreia de No Limite 2022, na última semana. O participante revelou que a estratégia era criar um personagem justamente para o programa e assim o fez.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o marido do pedagogo, Felipe Perrin, explicou tal decisão do companheiro:

“O jogo não tem interação com o público. Só os participantes votam. Então, num reality, fazem parte a manipulação e a estratégia. Creio que isso vai ajudá-lo a chegar longe”.

“Matheus entrou para jogar e vai usar as armas que tem para ganhar o prêmio. O personagem que ele criou não é o cara do dia a dia. Espero que as pessoas aqui fora também entendam“, contou.

Felipe disse que o marido estudou a dinâmica do programa antes de entrar. “Ele entende bastante do jogo, assistiu a todas as temporadas de Survivor. E entrou bem focado. Fizemos exercícios psicológicos, de meditação e de concentração para ele manter a determinação“, revelou.

Ele também explicou como sua vida mudou após os primeiros dias de Matheus no reality global:

“Sou executivo numa start-up. Da noite para o dia, desde que ele foi anunciado, eu virei também empresário, além de marido. Fui atrás de uma equipe de social media, estou tentando assessoria de imprensa, além de ter que resolver nossas questões pessoais em casa”.

No Limite 2022: Matheus perde prova e consegue provocar a eliminação de Verônica

O No Limite 2022, da Globo, teve a sua segunda eliminação na noite desta quinta-feira (5). Verônica Kreitchmann deixou o programa depois de uma “provocação” de Matheus Pires, que estava na berlinda após derrota da Tribo Sol na Prova da Imunidade.

O rapaz foi o responsável pela derrota da equipe, pois, na última fase, ele se atrapalhou todo com sua missão, que era desfazer os nós que prendiam os degraus. Uma parcela dos integrantes da Sol, então, iniciou uma articulação em prol da eliminação dele. Porém, outra parte colocou Patrícia na reta.

Verônica Kreitchmann, no entanto, acabou entrando em crise, reclamou das dores pelo corpo e cogitou desistir. O jovem, que estava na mira de participantes, incentivou a amiga a abandonar a competição. Assim, a corretora de imóveis caiu em lágrimas e pediu para ser eliminada.

Na hora da votação, a competidora reclamou do “empurrão ao precipício” feito por Pires e votou no ex-aliado. “Quero tocar um pouquinho um fogo na lenha lá no pessoal. Articulação não é meu tipo de jogo. Jogo com a cabeça, meu jogo é com as minhas vontades. Então, não gostaria de ser incentivada por outras pessoas a votar em alguém”, desabafou.

No entanto, o apelo da participante foi atendido pelo grupo e a corretora conquistou a maioria dos votos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.