No Limite 2022: Nova temporada preocupa a Globo após edição ruim em 2021

Fernando Fernandes no No Limite
No Limite 2022: Nova temporada preocupa a Globo após edição ruim em 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

O No Limite 2022 estreia na noite desta terça-feira (3) na grade da Globo. Porém, os executivos da emissora estariam preocupados com o reality show. Isso porque na temporada exibida no ano passado, o programa acabou sendo bastante criticado e teve uma péssima repercussão.

Fique por dentro de tudo que rola no No Limite 2022 na cobertura do RD1

Na edição, apenas ex-BBBs estiveram entre os participantes. Essa decisão acabou sendo tomada por conta da temporada do reality de confinamento ter sido um grande sucesso. Mas não adiantou muito, já que a audiência acabou sendo muito menor.

Talvez até por conta desse problema no ano passado, existe um detalhe que preocupa na nova temporada. De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o programa só tem dois patrocinadores fechados para a sua estreia.

Todas as marcas que estiveram com a atração em 2021, acabaram desistindo de manter o apoio no novo ano. Apresentado por Fernando Fernandes, o No Limite está fazendo a Globo continuar tentando vender suas cotas. Por outro lado, apenas a Jeep e a Lacta teriam garantido uma cota.

Em 2021 o No Limite teve nove marcas patrocinando o reality show

Ainda segundo o site, nove marcas patrocinaram o reality show em 2021. A ideia de bombar a temporada acabou não dando certo e o programa quase foi cancelado. Ainda assim, André Marques foi retirado da apresentação e trocado pelo ex-BBB.

Os anunciantes estariam receosos de investir no No Limite 2022, já que o histórico recente não foi nem um pouco bom. Essa situação torna a atração como um possível investimento de risco. Por outro lado, a emissora realizou algumas mudanças para o novo ano.

Apenas anônimos estão no elenco de participantes e as gravações acontecem na Praia do Coqueiral, em Flecheiras, uma cidade de Fortaleza. O programa que já foi gravado no local, agora terá três dias de exibição. O reality show irá ao ar às terças-feiras, às quintas-feiras e aos domingos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.