No Limite 2022: Pedro Castro faz sucesso após criar pente para a Tribo Sol

No Limite 2022
Pedro Castro faz sucesso após criar pente para a Tribo Sol de No Limite 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Além de bastante sociável, Pedro Castro também tem se mostrado ágil nas provas e prendado para resolver os problemas que surge em No Limite 2022. Entre a galera da Tribo Sol, ele fez um verdadeiro sucesso ao agilizar um pente.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Tenho essa necessidade de ensinar às pessoas esse meu lado escoteiro… E trabalhar em grupo, que eu acho essencial aqui no programa”, disse o paranaense, exaltando a coletividade entre eles.

Pedro precisou de uma ripa de madeira e uma faca para esse pente improvisado, e também contou com a ajuda de Tiemi. Seus colegas de equipe apoiaram a “invenção”.

No campo de comentários da publicação do Instagram, um internauta disse o seguinte: “Com fome sim, mas sem perder o glamour”. Outro deles ficou curioso com um detalhe diferente: “Eu não uso pente, nem escova. Eu quero saber se eles usam desodorante”.

Confira:

No Limite 2022: Victor Hugo é bloqueado por Boninho e polêmica vêm à tona

Por mais que tenha aparecido cada vez mais nas redes sociais, Boninho tem um comportamento mais reservado no Twitter e no Instagram. Justamente por isso, só se descobriu agora que o diretor do No Limite 2022 bloqueou Victor Hugo no site do ícone azul.

A equipe que administra o perfil do redator publicitário no Twitter contou que Boninho vetou a interação entre eles na rede social.

Queria muito interagir com os tweets do Boninho sobre No Limite, mas o Victor Hugo xaropou tanto o homem por causa de reality show que é bloqueado pelo boss”, informou em tweet!

Em 2012, quando o retweet não era automático, uma internauta republicou uma mensagem de Victor supostamente dizendo o seguinte: “Parabéns, Boninho…
Você nunca deixou tão claro como o jogo é manipulado! Podre”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.