No Limite 2022: Shirley toma atitude, provoca discussão sobre diversidade e web a detona

No Limite 2022
Shirley causou polêmica com atitude no No Limite 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

A educadora física Shirley Miranda causou polêmica com atitude no No Limite 2022, da Globo, nesta quinta-feira (5). Ela acabou desagradando os fãs do reality após fazer um discurso para a tribo Lua.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Tudo começou quando alguns participantes entoavam o hit Vale Tudo, de Tim Maia. A biomédica Kamyla Romaniuk, outra integrante do grupo, então, comentou uma regravação da canção feita por Lulu Santos alterando a frase “só não pode dançar homem com homem e mulher com mulher”.

Shirley, então, interrompeu a conversa. “Vamos agradecer e vamos orar? Todo mundo concorda?”, declarou a educadora física. “Ela puxou a oração dela mas foi em um momento que achei muito impróprio, estávamos falando de diversidade”, criticou o psiquiatra Adriano Gannam.

Em seguida, Shriley discursou e acabou sendo criticada por fãs do reality no Twitter: “É bom demais você não ser ignorante das coisas, eu estou ligada na conversa de vocês. Eu quero sair daqui sabendo mais e criticando menos”.

“Eu tenho meus princípios e eu não vou mudá-los. Mas opinião, cara, a gente muda. Eu estou amando essa coisa toda diferente, nunca convivi com pessoas tão diferentes”, comentou.

Confira a repercussão:

Saiba qual o valor do cachê dos participantes do No Limite 2022

Neste ano, 24 anônimos estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. No entanto, muito mais do que o valor final, os competidores também recebem um cachê da emissora.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, os participantes o receberão a quantia de R$4 mil por quatro meses de contrato com o canal aberto. No ano passado, com 16 famosos, o valor do cachê era maior.

No programa No Limite, além das atividades exaustivas, uma das dinâmicas mais famosas do reality é a prova em que os participantes precisam comer insetos, lesmas e até mesmo olhos de cabras.

O programa atualmente é gravado em Flecheiras, uma vila de pescadores no litoral do Ceará, o mesmo local em que foi gravada a temporada de 2009 da atração. A final do reality show está marcada para o dia 7 de julho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]