No Limite 2022: Victor Hugo é bloqueado por Boninho e polêmica vêm à tona

Victor Hugo e Boninho
Victor Hugo, de No Limite 2022, é bloqueado por Boninho e polêmica vêm à tona (Imagens: Divulgação – Globo / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Por mais que tenha aparecido cada vez mais nas redes sociais, Boninho tem um comportamento mais reservado no Twitter e no Instagram. Justamente por isso, só se descobriu agora que o diretor do No Limite 2022 bloqueou Victor Hugo no site do ícone azul.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

A equipe que administra o perfil do redator publicitário no Twitter contou que Boninho vetou a interação entre eles na rede social.

Queria muito interagir com os tweets do Boninho sobre No Limite, mas o Victor Hugo xaropou tanto o homem por causa de reality show que é bloqueado pelo boss”, informou em tweet!

Em 2012, quando o retweet não era automático, uma internauta republicou uma mensagem de Victor supostamente dizendo o seguinte: “Parabéns, Boninho…
Você nunca deixou tão claro como o jogo é manipulado! Podre”.

Confira:

Boninho anuncia possibilidade de mudança no prêmio do BBB 2023

O BBB 2023 poderá oferecer um prêmio bem maior que o que foi pago nas edições anteriores. A novidade foi contada em primeira mão por Boninho, durante palestra realizada na Rio2C, na última terça-feira (26).

O diretor da Globo explicou que a possibilidade ainda está sendo amadurecida pela equipe responsável pelo reality. “Eu tenho uma ideia pro Big Brother, não posso dar spoiler. Mas a premiação ano que vem pode ser diferente”, declarou o marido de Ana Furtado.

A ideia veio de um papo com o diretor de comunicação da Globo num almoço que a gente teve. Ele falou ‘o que você acha?’ e eu falei que é uma ideia e tá voando”, acrescentou.

Apesar da revelação, o Big Boss não entrou em detalhes sobre as possíveis mudanças. Cabe destacar que, atualmente, o valor pago ao vencedor do programa é de 1 milhão e meio de reais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.