“No país da bunda, todos falam de sexo”, dispara Sandy

 

Sandy resolveu causar mais uma vez. Após a polêmica entrevista à Playboy, onde, entre outras coisas, falou sobre sexo anal, masturbação, striptease e clube de swing, a filha de Xororó resolveu “chocar” os seus fã-clubes.

Durante uma participação no bate-papo UOL, na última quinta-feira (01), a cantora falou sobre carreira, novos projetos, família e, claro, das últimas polêmicas. Mas foi uma outra declaração, tão polêmica quanto a anterior, que chamou a atenção.

“No país da bunda, todos falam de sexo”, disse a esposa de Lucas Lima para o delírio das revistas de celebridades. Falando nisso, a Playboy está movendo céus e terras para convencer a cantora a posar como veio ao mundo em suas páginas.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›