No Paraná, SBT derrota Record com força e vence Globo na hora do almoço

Em conta oficial no Instagram, Rede Massa celebra audiência

Ratinho tem muito o que comemorar! Seu grupo de TV no estado do Paraná, a Rede Massa, conquistou a vice-liderança absoluta em 2016, com 14% de share (número de participações nos televisores ligados), três a mais do que a afiliada da Record, a RIC.

Os resultados mais expressivos dizem respeito às faixas das 12h até 14h, quando chega a bater a Globo, e das 14h até 18h. A Massa, como é conhecida em todo o estado, também tem de celebrar os resultados isolados de suas emissoras.

Em Londrina, segunda maior cidade do estado do Paraná, o telejornal “Tribuna da Massa”, conduzido por Carlos Camargo, chegou aos 33,7% de participação, contra 34,1% do noticiário local da Globo; a Band surge em terceiro, com 11,8% e a Record, com 7,8%, está em quarto. Em Foz do Iguaçu, o “Tribuna da Massa” também é destaque. Apresentado por Luciano Alves, registrou 52,4% de share contra 35,3% da Globo (Band com 2,7% e Record com 1,2%).

Lançada há apenas cinco anos, a afiliada de Ponta Grossa, TV Guará, já registra altos índices, com destaque para o vice-líder “Salada Mista”, apresentado pelo filho de Ratinho, Rafael Massa, e pelo assistente de palco do comunicador, Murilo Bordoni – 25,4% de share, número cinco vezes maior que o da terceira colocada, a RIC.

O mesmo programa registra 17% de participação no número de TVs ligadas em Maringá, terceira maior cidade do estado do Paraná. Nesta região, a TV Tibagi apontou 14,5% de share, de segunda a domingo, enquanto a principal concorrente, afiliada da Record, anotou 13,7%.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS