No puerpério, Thaila Ayala relata choro e momentos difíceis

Thaila Ayala
Thaila Ayala fez desabafo sincero no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Francisco, Thaila Ayala abriu o coração e falou o que tem sentido no puerpério, período que a mulher enfrenta após o parto. Ao postar uma foto de uma imagem preta, a atriz, que teve o bebê de forma prematura, no dia primeiro de dezembro de 2021, contou que tem vivido dias difíceis.

“As vezes eu choro no escuro, as vezes quando eu apago a luz eu só queria apagar junto, dormir e não consigo, eu escuto choros, de todos os tipos, choro leve quase resmungo, choro de grito de desespero, vejo meu filho engasgando, sufocando…“, iniciou.

“Eu tento fingir que nada está acontecendo pois hoje quase 40 dias depois de nascer eu já sei que é tudo da minha cabeça, abro os olhos eles param, fecho eles voltam e assim seguimos até eu conseguir dar um cochilo ou como tantas vezes não consigo, viro a madrugada acordada só esperando você voltar pro meu peito!”, completou.

Veja Também

Em seguida, a artista, que é casada com Renato Góes, seguiu com a declaração profunda: “As vezes o choro não espera o escuro, as vezes as lágrimas rolam e caem no rostinho do meu filho enquanto ele mama, não tem nada que deixa meu coração mais partido, quando eu não consigo segurar, tento limpar o rosto antes que caia nele, mas as vezes elas são muitas e eu não consigo”.

“Sigo dizendo que o amor é muito maior que a exaustão é que as vezes ela também parece sem fim. Mas aí eu olho nos seus olhos, te abraço e o coração acalma. Dou um cheiro no seu cangote e seu cheiro me abastece até a próxima mamada”, finalizou.

Thaila Ayala recebeu o apoio das seguidoras

Nos comentários, várias mães deixaram mensagens. “Toda mãe chora de exaustão! Eu tô na mesma jornada que a sua, vamos juntas“, disse uma internauta. “Sei exatamente o que passa, não parece ter fim, mas tem. Nasce um filho, nasce uma mãe”, escreveu outra. “Puerpério! Não se sinta mal por isso, é totalmente normal, tudo isso! Tenha uma ótima rede de apoio e descanse sempre que possível! É uma fase! Fica bem”, declarou uma terceira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›