No SBT, Mara Maravilha faz grave acusação contra a Globo

COMPARTILHE
Mara Maravilha enfrentou a Globo com declarações (Imagem: Reprodução / YouTube)

Mara Maravilha fez uma grave acusação contra a Globo. Durante o “Fofocalizando”, os apresentadores discutiram um suposto plágio por parte da emissora carioca em relação a um programa do SBT.

Na atração, Mara declarou que o quadro “Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua”, do “É de Casa”, copiou o “Duelo de Mães”, que Ticiana Villas Boas apresentou no SBT entre os anos de 2016 e 2017.

Leo Dias tentou minimizar a situação, dizendo que os direitos do programa pertencem à Tanajura Filmes e foram adquiridos pela Globo. Mara Maravilha, por sua vez, parecia irredutível na sua opinião.

“Sim, mas a questão não é o formato ser igual, e sim tudo ser igual! Podiam ter mudado o jurado”, concordou Leo Dias, sobre o fato do chef Roberto Ravioli, que fez parte do formato do SBT, estar no da Globo.

Para completar, o “Fofocalizando” ainda exibiu uma reportagem com o comparativo entre os dois programas, mostrando todas as semelhanças, insinuando que o do SBT foi copiado pelo da Globo.

O vespertino ainda insinuou que o jeito de Patrícia Poeta apresentar o quadro estava parecido com o de Ticiana.

Mara Maravilha seguiu com as graves acusações e disparou: “É uma cópia, vamos combinar, tão descarada que não tiveram nem o trabalho de fazer uma redação diferente”.

“Eu acho esse programa uma bobagem, aí copiar um quadro que foi ao ar há tão pouco tempo no SBT eu acho um desserviço”, respondeu Leão Lobo. “Eu acho os dois ótimos, a ideia é boa, mas que é copiado é copiado”, finalizou Mara.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!