No susto, A Praça é Nossa consegue superar a Record e ser vice

A Praça É Nossa
Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça É Nossa; humorístico é vice-líder (Imagem: Reprodução / SBT)

A Praça é Nossa garantiu o segundo lugar em audiência para o SBT na última quinta-feira (17), e superou a sensação do momento, A Fazenda 2020, da Record. O humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega ainda anotou o terceiro melhor resultado do dia para o canal de Silvio Santos.

Na média geral, das 23h26 à 1h01, A Praça É Nossa marcou 7,3 pontos de média, 9,0 pontos de pico e 16% de share (número de televisores ligados). No mesmo horário, a Globo foi líder isolada com 11,2 pontos de média. A Record apareceu em terceiro lugar com 7,1 pontos. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Pela manhã, Marcão do Povo foi vice-líder com o Primeiro Impacto (4,2). Na sequência da programação, o SBT oscilou com os desenhos do Bom Dia & Cia (5,3), as fofocas do Triturando (4,6) e os barracos do Casos de Família (4,7).

O Que a Vida Me Roubou (6,2) e Quando Me Apaixono (6,9) deram os melhores números para a TV até a chegada das atrações no horário nobre. Principal telejornal da emissora, o SBT Brasil (5,8) não empolgou com as notícias do dia, ao contrário do game show Roda a Roda Jequiti (8,2) e Chiquititas (8,4). Cúmplices de Um Resgate caiu (6,7), assim como o Programa do Ratinho (6,4).

O dia terminou com as exibições do The Noite de Danilo Gentili (5,0), Operação Mesquita (2,8), a reprise do Triturando (2,1), Alarma TV (2,0) e Primeiro Impacto (2,3), com apresentação de Dudu Camargo na madrugada desta sexta-feira (18).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].