No teatro, Claudia Ohana revive Natasha, sua personagem na novela “Vamp”

Claudia Ohana como Natasha em “Vamp”; novela serve de inspiração para peça

Tendo comemorado 25 anos em julho deste ano, “Vamp”, um dos maiores êxitos da faixa das sete na década de 90, vai ganhar os palcos em breve. E Claudia Ohana se encarregará da protagonista Natasha, revivendo a vampira roqueira que ela própria eternizou na TV.

Produzido pela Aventura Entretenimento, também responsável por “Elis, a Musical” e “Chacrinha, o Musical” – que chegou a ganhar uma versão para a TV no Viva -, o espetáculo “Vamp” terá direção de Jorge Fernando, comandante da novela de Antônio Calmon que serve de inspiração para a peça. Ney Latorraca, intérprete do Conde Vlad na TV, também está escalado. Cláudia Netto, conhecida no meio do teatro musical e com participações na TV em “Dalva e Herivelto, uma canção de amor” e “Flor do Caribe”, completa o elenco.

Exibida em 1991, “Vamp” é uma tragicomédia familiar que tem início quando a cantora Natasha vende sua alma ao Conde Vlad para conquistar o sucesso. Tempos depois, a moça se muda para Armação dos Anjos, em busca da cruz de São Sebastião e de seu grande amor do passado, únicos elementos que poderão livrá-la do vilão. Descobre, então, que o tal par romântico de outras encarnações hoje habita o corpo de um homem de sobrenome Rocha – que ela acredita ser o capitão Jonas (Reginaldo Faria), casado com Carmem Maura (Joana Fomm), com quem ostenta um prole de doze filhos; o mais velho, Lipe (Fábio Assunção), é quem livrará Natasha de Vlad.

Claudia Ohana emprestou seus vocais para a personagem reeditando dois clássicos da música, “Sympathy for the Devil”, dos Rolling Stones, e “Quero Que Vá Tudo Pro Inferno”, de Roberto Carlos. Vale lembrar que em setembro deste ano, ao se apresentar no “Programa do Jô” para promover o espetáculo “Forever Young”, a atriz foi alvo de críticas pelo tom que deu a ‘Smells Like Teen Spirit’, do Nirvana.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox