Rafael Cortez
Rafael Cortez está em cartaz no teatro

Ator, comediante, apresentador e faz-tudo. Rafael Cortez é daqueles profissionais que não brincam em serviço. Ex-CQC e atualmente no ar no “Vídeo Show”, o humorista também ataca no teatro, claro!

Rafa está em cartaz com seu novo espetáculo, “O Problema Não é Você, Sou Eu! – Dicas de Um Amante Fracassado Para Ter Sorte no Amor”, que mescla stand-up, interação com a plateia e, pela primeira vez em solos de comédia, show de rap, no Teatro Renaissance, em São Paulo, desde o dia 29 de outubro.

Apesar de fazer shows de humor desde 2009, essa é a primeira vez que Cortez entra em cartaz em São Paulo, sua cidade natal. “Ao longo desses anos, minha busca sempre foi conhecer o Brasil com meus espetáculos. Nunca quis ficar em cartaz justamente por conta disso. Fora a agenda, que sempre foi um problema. Mas agora a vontade de fazer temporada na minha cidade falou mais alto, além de minha vida estar mais ajustada!”, conta.

O texto do novo espetáculo foi escrito pelo global e contou com a colaboração de Afonso Padilha, comediante e roteirista do grupo Porta dos Fundos. “O título foi ele quem deu, além de ter amarrado algumas piadas”, revela.

Ao longo de 90 minutos, Rafael Cortez foca no relacionamento e aborda temas como namoros, casamento, traição, virgindade, tipos de casais e relações, amor-livre, solteirice, separação e o que mais nascer do assunto. “O amor é o único desejo vital comum entre todos os seres humanos: da Rainha Elizabeth ao Anderson Silva, de um operário de metalúrgica ao Chiquinho Scarpa. É um tema universal”, destaca.

SERVIÇO

“O Problema Não é Você, Sou Eu! – Dicas de Um Amante Fracassado Para Ter Sorte no Amor”, com Rafael Cortez.

Local: Teatro Renaissance (448 lugares).

Endereço: Alameda Santos, 2233 – Jardins.

Data: Curta Temporada – Sábados, de 29 de outubro a 17 de dezembro.

Horário: 23h59.

Classificação Etária: 14 anos.

Ingressos: R$ 60,00 inteira / R$ 30,00 meia entrada.

Telefone: 3069-2286.

Horário da Bilheteria: De terça a quinta, das 14h às 20h. De sexta a domingo, das 14h até o início do espetáculo. Ou pelos sites Compre Ingressos e Sampa Ingressos.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!