Noiva de Zezé Di Camargo aparece de pijama sexy e mostra as pernas

Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda chamou atenção dos seus seguidores com publicação (Imagem: Reprodução)

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda surpreendeu os fãs ao aparecer com um pijama sexy em uma foto publicada em seu perfil no Instagram.

A musa fitness deu o que falar e foi elogiada ao mostrar os pernões de dar inveja. “Eu amoooo me jogar no sofá e ficar relaxando!”, escreveu a famosa na legenda.

“A cabeça voa e os pensamentos criam asas! São momentos raros, porém, necessários!!! A vida é uma grande correria, parece que estamos sempre preocupados com algo ou com alguma coisa”, afirmou ela.

“Quando na verdade devemos curtir o presente! O nome já diz tudo né? O Presente é um ‘presente’ de Deus, temos que saber aproveitar!”, completou a musa.

Nos comentários, os fãs ficaram animados e fizeram questão de comentar. “Eu adoro ficar aqui admirando sua beleza”, disparou um deles. “Que linda”, afirmou mais um. “Uma beleza é uma beleza”, destacou outro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.