José de Abreu
José de Abreu se declarou para noiva em meio a viagem à Tailândia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolynne Junger é noiva de José de Abreu e está causando nas redes sociais com suas fotos cada vez mais ousadas e arrancando elogios dos seguidores.

Na mais recente, ela deixou todos de boca aberta ao dispensar o sutiã e fazer topless em um lugar paradisíaco, localizado na Tailândia.

E na legenda, ela se mostrou despretensiosa, com a seguinte legenda: “Postei e saí correndo”. Já nos comentários, o próprio José de Abreu deixou um comentário.

“Foto by Eu”, disparou, além de ter colocado emojis de fogo. “Maravilhosa é ela!!”, comentou uma fã. “Nossa que linda se superou de novo”, disse mais uma.

“Parece uma pintura! Na verdade a foto está digna de uma pintura! Ficou show!”, comntou outra. 

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Postei e saí correndo 🏃🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por Carol Junger (@carolynnejunger) em

José de Abreu desmente boato e cita Sergio Moro

José de Abreu revelou uma nova ameaça que sofreu na internet e citou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pedindo para que ele se envolvesse na questão. O famoso aproveitou o momento e desmentiu um boato envolvendo uma recente viagem.

No Twitter, o veterano compartilhou um recado feito por alguém chamado Matheus Hoffmann. Segundo ele, o homem trabalha na Seprol TI. Na mensagem, Matheus escreveu: “Zé, cuidado!”. A declaração veio com uma arminha feita com as mãos em emoji.

“Alô, Dr. Sergio Moro! A Polícia Federal é cliente da Seprol TI, cujo diretor de marketing ameaça cidadão brasileiro fazendo arminha, como seu presidente”, alertou José, que em seguida alfinetou: “O senhor é ministro de todos ou só de cidadão de ‘bem’?”.

Após uma pesquisa levantada pelo contratado da Globo, foi descoberto detalhes sobre a vida de Hoffmann. “Vejam o que o fascista empregado da empresa SEPROL de TI de Florianópolis chamado Matheus Hofmann usa para me atemorizar: KGuei (sic). Alguém conhece essa empresa? Será que sabem que tem um empregado assim? Ele é dono do restaurante BEST SALADS em São José, responde a vários processos”, revelou.

Por meio do Twitter, a Seprol TI se manifestou após as declarações de José de Abreu. A empresa garantiu que “não tem nenhuma relação com os emails enviados e que o nome da empresa foi usado indevidamente pelo ex-colaborador”.

Ainda em meio à polêmica envolvendo sua viagem para as Ilhas Maldivas com a noiva, Carol Junger, José de Abreu desmentiu os rumores de que sua viagem aconteceu com o dinheiro arrecadado de uma vaquinha online.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA