Nos Tempos do Imperador: Bernardinho faz striptease para Lupita

Bernardinho
Bernardinho surge sensual para Lupita em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução / Globo)

Bernardinho (Gabriel Fuentes) vai tentar de todas as formas conquistar Lupita (Roberta Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (23), o rapaz finge que está com febre e a surpreende com um striptease.

O rapaz toma a atitude após ser incentivado por Lota (Paula Cohen), que o ajuda com uma bolsa de água quente para forjar a alta temperatura no corpo.

Bernardinho, então, aparece gemendo em cima da cama ao receber os cuidados da escrava da família. Lupita, por sua vez, coloca um ramo de hortelã atrás da orelha do rapaz: “Diz que é bom pra baixar a febre“.

A moça começa a rezar, mas logo é interrompida por ele. “Se eu fosse escravo, que nem meu pai, você me comprava? Se me visse no mercado, trazia pra casa?“, questiona o ex-militar.

Não fala asneira. Você não sabe o que é isso. Fica quieto. Está me atrapalhando“, rebate ela. Lupita inicia outro ritual e pergunta: “A catiça deu certo?“. “Deu errado. A febre só faz subir. Sente aqui… Olha como está pelando“, mente o rapaz.

“Que calorão! Acho que peguei febre“, responde a moça, colocando a mão no peito dele. “Até as pernas estão queimando! Vou arrancar a roupa“, dispara Bernardinho.

“Não! É a catiça errada. Abafa esse fogo que queima e não apaga“, diz ela, fechando os olhos. “Ai, ai… Funcionou! Mas agora deu frio! Me abraça! Vou morrer de frio“, pede ele.

Em seguida, Bernardinho agarra Lupita, que consegue se livrar dele: “Vou buscar um cobertor“. “Cobertor, não! Esquentou de novo! Sua catiça não deu certo! Me ajuda a tirar a ceroula“, dispara. A moça sai correndo ao ver o striptease do mulherengo.

Zayla encontra provas contra Tonico em Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) vai encontrar as provas que incriminam Tonico (Alexandre Nero). Após Nélio (João Pedro Zappa) descobrir as papeladas, ele planeja colocar o deputado atrás das grades.

No entanto, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Zayla promete estragar os planos após ver o rapaz com Dolores (Daphne Bozaski) pensando no que fazer com a documentação.

Isso acontece após Zayla chegar de surpresa na casa de Tonico e flagrar a conversa do casal, descobrindo onde as provas estão guardadas. Ao ir até o jornal, Zayla se surpreende com os documentos.

“Provas da alta traição do deputado Tonico Rocha contra o império brasileiro. Alta traição! Agora os três estão nas minhas mãos: Dolores, Nélio e Tonico!”, diz. Nélio fica desesperado ao ver que as provas desapareceram e, então, sugere a Dolores que eles fujam.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.