Notícias dos Famosos: Cátia Fonseca é trocada por Ana Maria Braga e Pabllo Vittar faz revelação

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga, Cátia Fonseca e Pabllo Vittar estão em alta (Imagem: Reprodução / Montagem)

A polêmica envolvendo Catia Fonseca e Ana Maria Braga continua de pé, após o cozinheiro disputado pelas duas tomar uma decisão inesperada. Pabllo Vittar também deu o que falar com uma revelação sobre sua tentativa de mudança de sexo. Confira tudo a seguir!

Pabllo Vittar revela que tentou mudar de sexo

Pabllo Vittar é bastante decidida consigo mesma, porém, nem sempre foi assim. Ela já cogitou a possibilidade de se tornar uma mulher trans e ainda tomou a iniciativa de tomar hormônios. Essa revelação foi feita em entrevista ao canal de Bianca DellaFancy.

“Já tive um momento em que eu tomei um hormônio, mas aí eu vi que não era pra mim. Por isso dou muito valor às minhas amigas gatas, porque mexe com sua cabeça. Você vai percebendo mudanças no corpo e aí você fala assim: ‘não, não é pra mim'”, disse.

“A cabeça, principalmente, você começa a se questionar. É porque eu tenho muita convicção de quem eu sou, uma poc, um gay, e eu amo ser, sabe? [Quem quiser fazer], procure um endocrinologista. Não saiam tomando”, orientou.

“Eu fui lá no hospital, fiz meus babadinhos, me testei e vi que não era pra mim. Quando o peito começa assim a… dói muito. Doeu. E é muita coisa pra lidar. No primeiro mês já fiquei assim: ‘não'”, finalizou a drag queen, que hoje se considera um homem gay.

Rapidinhas dos Famosos

Graciele Lacerda deu uma cutucada básica na ex-mulher de Zezé Di Camargo. O cantor publicou uma foto de quando era mais jovem e ela comentou: “Sempre foi bonito. Mas hoje está ainda mais. Claro, eu cuidando”. Para bom entendedor…

Malvino Salvador pode tascar um beijão na boca de Caio Castro em”A Dona do Pedaço”. Ao “TV Fama”, ele surpreendeu a todos e disparou: “O que vier a gente faz, é normal. É a dramaturgia. É o nosso trabalho”.

O ginasta Diego Hypólito lamentou pelo momento que viveu sem se aceitar. À revista Quem, ele disparou: “Não me aceitava. Eu achava que se eu fosse assim, eu não iria para o céu, eu estava pecando. Até eu descobrir que a gente tem que fazer o que nos faz bem”.

Antonia Fontenelle revela traição

Antonia Fontenelle está caidinha por Eduardo Costa e foi alertada sobre a sua fama de traidor. No entanto, ela disse já estar preparada e acabou deixando escapar que já foi traída por outros homens em antigas situações.

“Antonia, pelo amor, você vai ser corna até umas horas. Já começa a arrastar o chifre no chão”, disparou uma seguidora. Em resposta, a artista disparou: “Sou especialista nesse assunto. Não será o primeiro”.

Deu o que falar

Solange Almeida sobre a saída do Aviões: “Trabalhei, dediquei uma vida, abdiquei de muita coisa. Tomei essa decisão porque eu cansei de ser saco de pancada, de ser a mais prejudicada, de pensar nos outros e esquecer de mim”.

Ivete Sangalo sobre encontro com Xuxa: “Foi um show especial. Estou com o meu coração cheio de amor”.

Gracyanne Barbosa sobre ter sido chamada de monstro por um seguidor: “Eu juro que peço a Deus compaixão por pessoas assim. Porque uma coisa é não gostar, mas chamar alguém de monstro… Nunca entenderei”.

Cozinheiro abandona Catia Fonseca e implora ajuda de Ana Maria Braga

Descoberto por Ana Maria Braga na fila dos desempregados, o cozinheiro Bruno Coutinho foi chamado para o “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca, e acabou aceitando. No entanto, ele se arrepende amargamente da decisão e agora quer voltar atrás.

Em entrevista ao UOL, o homem revelou tudo que aconteceu: “Fui lá [para a Band] e atendi o pedido deles. Mas o meu desejo é conhecer quem eu sempre fui fã, que é a Ana Maria. Não fui induzido, mas não pensei bem na hora”.

“Quando cheguei em casa tinham mensagens das duas produtoras da Ana Maria me chamando para o programa, mas meu celular estava desligado por eu ter passado a noite toda na fila e acabou a bateria”, explicou.

“Não me arrependo pois foi algo que aconteceu pelo celular estar desligado. Se eu tivesse visto a mensagem eu não teria aceitado o convite da Band. A minha prioridade era a Ana Maria. Esse é o meu sonho e ele continua aceso”, disse ele.

“Nessa história toda eu não ganhei R$ 1 real. Nem um picolé me pagaram. O único dinheiro que eu ganhei foi a propaganda da pimenta que eu fiz no meu Instagram. Só mandavam o Uber na porta da minha casa e depois para me levar embora”, lamentou.

Sufoco que o homem passava na Band

“Cheguei às 11h da manhã na Band e até às 15h ninguém me falou nada de contratação. E aí me convidaram no ar sem falar proposta de salário, para onde eu iria trabalhar… Na hora me contrataram. Não me pediram nem documento. Era como seu eu fosse um boneco jogado nas mãos dos outros”, relatou.

Apenas após o primeiro dia de trabalho, ele foi informado sobre o valor do salário, e desabafou: “Pelo amor de Deus! Eu preciso trabalhar porque estava sem carteira assinada, mas faço meus bicos e sempre corri atrás”.

“Se for para receber quase a mesma coisa que ganhava fazendo bicos melhor eu continuar só fazendo bicos. Ninguém me disse nada. Me pegaram de surpresa. Quando você vai procurar emprego você tem que saber as condições para saber se fica bom para ambas as partes”, disse ainda.

“Não tem como contratar sem você saber nem quanto vai ganhar. Já tinha até trabalhado e não sabia quanto iria receber. Foi tipo uma imposição e esse foi o motivo para eu não ter ficado lá”, completa ele, que se sentiu enganado pela produção do programa. Além disso, perdeu a oportunidade de ouro de trabalhar com Ana Maria Braga.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.