Notícias dos Famosos: Silvio Santos em pacto com diabo, Xuxa é acusada e Ludmilla canta louvor

Silvio Santos
Xuxa, Silvio Santos e Ludmilla são os assuntos de hoje na coluna “Notícias dos Famosos” (Imagens: Reprodução / Record – Instagram – SBT)

Silvio Santos falou sobre “pacto com o diabo” em conversa com uma fã no programa de ontem (14); Bruna Marquezine revelou a ida de Ludmilla à uma célula gospel; e Xuxa está sendo processada por plágio. Confira tudo na coluna Notícias dos Famosos!

Ludmilla canta música gospel em célula

Bruna Marquezine surpreendeu ao revelar que Ludmilla costuma marcar presença na célula evangélica que acontece em sua casa. Para a surpresa dos fãs, ela disse que a artista chegou a cantar no local.

A confissão foi feita após um internauta pedir que ela convidasse a funkeira para o encontro. “Ela sempre vai na (célula) lá de casa. Na última, ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa em uma unção!“, disparou.

Ludmilla, prontamente, confirmou a informação e disse: “Só faltou você, na próxima não pode faltar“. A aproximação de Bruna Marquezine com as células religiosas vieram depois que ela se tornou amiga de Priscilla Alcântara.

Foi com ela e com o grupo que a atriz da Globo foi para a África em viagem missionária, em abril deste ano. Apesar disso, ela deixa claro que não se considera evangélica, mas enfatizou em entrevista à revista “Quem”: “Sempre fui uma mulher de muita fé“.

Silvio Santos fala sobre pacto

Silvio Santos surpreendeu a todos com declarações polêmicas na edição deste domingo do seu programa no SBT. No mesmo dia que recebeu os filhos de Jair Bolsonaro no palco, ele disse ter feito um “pacto com Lúcifer”.

Tudo começou quando uma moça disse que ele falou, no passado, que quem passava dos 76 anos já havia morrido. “Então eu morri“, brincou ele, que está com nada menos que 88 anos. A partir daí, ele passou a falar do tal “pacto”.

Eu fiz um contrato com um cara chamado Lucifer. Sabe quem ele é? Ele queria comprar a minha alma e eu falei: ‘Pode levar’“, disparou o dono do SBT, arrancando risadas da plateia e dos convidados imediatamente.

Rapidinhas dos Famosos

Ana Maria Braga recebeu Fernanda Gentil na final do “SuperChef” e a convidou para uma próxima edição do quadro. A jornalista, no entanto, disse que o máximo que sabe fazer é fritar um ovo. Ana seguiu insistindo e ela seguiu com a desculpa.

Tatá Werneck perguntou a Fátima Bernardes se ela trocaria a Globo por outra emissora para ganhar dez vezes mais. As respostas foram em tom de brincadeira e, na primeira, ela disse que jamais trocaria. Na segunda, disparou: “Claro, né, não sou maluca“. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bz8Fdu7nkJ6/

Gracyanne Barbosa continua impressionando os seguidores com o tamanho do seu corpo nas redes sociais. Desta vez, ela disse que havia acabado de treinar e fez questão de exibir, literalmente, o “bumbum na nuca”. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bz6ps5wBv4d/

Xuxa é acusada

A apresentadora Xuxa Meneghel está sendo acusada de plágio por parte de um empresário mineiro chamado Leonardo Soltz. A jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, informou que há uma ação movida contra ela por causa de um desenho infantil.

Ele alega que a empresa de Xuxa copiou personagens que ele havia apresentado à ela no passado. Leonardo havia feito um projeto relativo aos 500 anos do Descobrimento do Brasil, chamado “Turma do Cabralzinho”. A versão de Xuxa teria sido quase idêntica.

A Xuxa Produções teria lançado esse projeto como “Turma da Xuxinha Descobrindo o Brasil”, faturando alto com patrocínio, comercialização das imagens em revistas em quadrinhos e bonecos, além de ações promocionais.

Soltz ganhou a causa, mas ainda não recebeu o dinheiro. Xuxa recorreu e alegou que não tinha mais nenhum dos contratos e acordos firmados. “Ela se limitou a dizer simplesmente não possuir nada sobre o assunto“, disse o advogado do caso.

O ex-sócio de Xuxa ainda a acusa de estar esvaziando o patrimônio da Xuxa Produções e Promoções Artísticas Ltda. Ela estaria fazendo uso da empresa XS Produções e Promoções Artísticas Ltda para se prevenir contra o pagamento de indenizações.

Diante disso, eles exigem a quebra de sigilo bancário e fiscal, mais uma indenização que pode chegar a mais R$ 50 milhões.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.