Nova "A Fazenda" passa por momentos de tensão nos bastidores
Mudança de local e de equipe deixaram os nervos à flor da pele nos bastidores de “A Fazenda”

Os trabalhos de “A Fazenda 9”, da Record, já foram iniciados. Nos bastidores, porém, o clima não tem sido dos melhores. Segundo o colunista Ricco, os nervos dos funcionários estão à flor da pele.

O motivo principal dos momentos de tensão é a mudança de local da sede do reality rural e da equipe de trabalho da produtora responsável. A direção da emissora de Edir Macedo, inclusive, precisou intervir e se posicionar em várias situações.

Cabe lembrar que, depois de oito temporadas produzidas em Itu (SP), o programa, que está previsto para estrear no dia 5 de setembro, será produzido em Itapecerica da Serra (SP).

A propósito, a nova “A Fazenda” deverá ter 87 episódios, 16 participantes e o mesmo prêmio: 2 milhões de reais. Novamente apresentada por Roberto Justus, a atração irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira na sequência do “Jornal da Record”; aos sábados, logo após o “Programa da Sabrina”; e aos domingos, coladinho com o “Domingo Espetacular”.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!