Nova aposta de Silvio Santos, Notícias Impressionantes vira piada na web

Silvio Santos
Conteúdo formatado por Silvio Santos para as tardes do SBT, Notícias Impressionantes com Chris Flores vira piada na web (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos extinguiu o Triturando, após quase quatro anos e inúmeras reformulações na tentativa de emplacar o formato, e lançou o Notícias Impressionantes. Mas, de “impressionante”, o novo programa do SBT não trouxe absolutamente nada. As notícias comentadas por Chris Flores, remanescente do antigo formato, viraram piada na web.

A atração repercutiu temas como o processo movido por Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da “vida real”, contra a Globo, na tentativa de impedir a reprise de A Força do Querer (2017); também o pedido de Marina Ruy Barbosa à emissora-líder para participar do Programa da Maisa, na concorrência, e um retrospecto de cirurgias plásticas malsucedidas.

Roubos de cachorro, na igreja e em trens, briga em hospitais e no trânsito, queda de bebê em escada rolante, cobras machos disputando fêmeas e até um morcego gigante complementaram o conteúdo do vespertino. Boa parte das pautas foi narrada por Gabriel Cartolano, antes comentarista do Triturando; Chris Flores trouxe seu “parecer” a cada matéria.

Usuários do Twitter debocharam do conteúdo. “Uma notícia impressionante que eu ia amar nesse horário é a volta da ‘Usurpadora’”, alfinetou um, citando a novela protagonizada por Gabriela Spanic, exaustivamente reprisada. “Essa estreia ‘inusitada’ do ‘Notícias Impressionantes’ só serviu para uma coisa: provar a excelente profissional que é a Chris Flores”, observou outro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.