Nova cara do "jornalismo" do SBT, Dudu Camargo fica só de cueca e apalpa boazudas no "Pânico"
Dudu Camargo bebeu, dançou e ainda apalpou mulheres que participam do quadro

Depois das polêmicas com Maísa Silva, Dudu Camargo foi a atração do “Pânico”, da Band, deste domingo (25). No humorístico, o apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, participou de várias “brincadeiras”.

O jovem de 19 anos aceitou ir para uma festa a fantasia em um ônibus adaptado. Vestido como Robin – de Batman & Robin -, ele bebeu muito, dançou e até fez strip-tease de frente para as câmeras.

Num outro momento, o apresentador foi levado para uma balada, onde chegou a ficar só de cueca e rodeado por mulheres. Dudu deu ainda beijos e apalpou algumas delas durante a noite, que terminou com a apresentação de um jornal fictício ao lado de uma moça do tempo nua e do “Kid Bengala”, que estava pelado, para falar do trânsito.

No Twitter, o ex-Homem do Saco do “Fofocalizando” foi duramente criticado por internautas. O jornalista Leo Dias, que participa do vespertino do SBT, foi um dos que o criticaram. “Meu Deus do Céu! O que o Pânico está fazendo com a imagem do Dudu ? Como uma pessoa aceita se submeter a isso ? Tô em choque”, escreveu ele.

Sonia Abrão, que saiu em defesa do apresentador durante a semana no caso Maísa, chamou a cena de “baixaria” e “sem noção total”. “Tô chocada”, “ele tem um empresário que jamais poderia ter permitido uma coisa dessas!!! Sem noção total!!!” e “empresário pra quê, se deixou o rapaz entrar nessa baixaria???” foram alguns dos comentários da jornalista.

Assista ao vídeo:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!