Alexandre Avancini (foto) dirige "Pecado Mortal"
Alexandre Avancini (foto) dirige “Pecado Mortal”

No que depender da Record, “Pecado Mortal”, sua próxima novela, marcará a ressurreição da teledramaturgia da emissora, que amarga baixos índices de audiência desde 2012.

A trama escrita por Carlos Lombardi (autor de sucessos globais como “Quatro Por Quatro” e “Kubanacan”) receberá tratamento especial por parte da Casa, que, mesmo em reestruturação financeira, não está poupando esforços e gastos na produção do folhetim.

Além do orçamento milionário, “Pecado Mortal” será gravada com câmeras Arri Alexa, utilizadas no cinema americano. A alta tecnologia, já presente na minissérie “José do Egito”, concederá textura às imagens da novela e destacará de forma ímpar todas as cores presentes em cena.

“Com a Alexa, a imagem dá um salto no vídeo. Há uma série de recursos de pós-produção e você tira o máximo de lentes de cinema, como o melhor campo focal e imagem com textura mais cinematográfica”, comemora Alexandre Avancini, diretor da novela, em entrevista ao jornalista Daniel Castro.

As gravações em estúdio do folhetim já começaram e ocorrem a todo o vapor. Encabeçada por nomes como Paloma Duarte, Betty Lago, Juliana Didone e Lua Blanco, “Pecado Mortal” possui estreia prevista para outubro, substituindo “Dona Xepa”.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!