Paolla Oliveira será uma dos oito protagonistas da novela de Gloria Perez
Paolla Oliveira será uma dos oito protagonistas de “A Força do Querer”

Glória Perez vai recorrer a oito tramas que se cruzam em “A Força do Querer”, próxima novela das 21h da Globo, prevista para estrear em abril, substituindo “A Lei do Amor”.

De acordo a coluna “Outro Canal”, serão oito protagonistas, cada uma com sua história, mas que, em determinado momento da novela, se cruzarão. Juliana Paes será a ‘baronesa do pó’ Bibi. Rodrigo Lombardi (Caio), Isis Valverde (Ritinha), Paolla Oliveira (Jeiza), Marco Pigossi (Zeca), Bruna Linzmeyer (Cibele), Emilio Dantas (Rubinho) e Fiuk (Ruy) completam a linha de frente.

A personagem de Paes será inspirada na ex-primeira-dama do tráfico carioca, que estudou direito, mas acabou entrando para o crime ao lado do marido, Rubinho. Enquanto isso, o advogado Caio (Lombardi), ex-namorado de Bibi, é um exemplo de ética e vive um conflito ao reencontrá-la como uma bandida.

Já Paolla dará vida a Jeiza, uma policial que trabalha no Batalhão de Ações com Cães e sonha em se tornar lutadora de MMA. Ela terá um envolvimento com o caminhoneiro Zeca, personagem de Marco Pigossi, e será uma das pontas do triângulo amoroso formado também por Rita, papel de Isis Valverde.

Por fim, Bruna Linzmeyer será Cibele, uma garota rica, que estará noiva do herdeiro e empresário Ruy (Fiuk). O jovem aceitar viajar a trabalho ao Pará e acaba encantando por Ritinha.

Bruna Linzmeyer e Fiuk formarão par romântico na nova novela das 21h
Bruna Linzmeyer e Fiuk formarão par romântico em “A Força do Querer”
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!