“Escola de Gênios” ainda nem estreou no canal Gloob, mas já está despertando interesse do mercado internacional.
A série infanto-juvenil, um co-produção entre a emissora da Globosat e a Mixer Films, teve o trailer apresentado na MIP Júnior 2017, evento realizado em Cannes que reúne os principais produtores de conteúdo infantil do mundo, e acabou chamando a atenção de emissoras de TV dos continentes africano, europeu e asiático, que devem adquirir em breve a atração.
“O interesse do mercado internacional prova que estamos no caminho certo, produzindo séries nacionais de altíssima qualidade e com um olhar relevante para o mercado“, acredita Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação dos canais Gloob e Gloobinho.
“A nossa direção seguiu uma proposta mais cinematográfica, com movimentos de câmera mais orgânicos e uma fotografia com volume e contrastes, além de ser totalmente gravado e finalizado em 4K. É uma série que tem uma premissa atraente e que vai agradar tanto as crianças quanto os pais, além de valorizar as diferenças e individualidades de cada personagem“, completa o diretor geral artístico de “Escola de Gênios”, João Daniel Tikhomiroff.
Saiba Mais:
Atrações do canal Gloob poderão ser vistas em voos da TAP
Gloob sobe nove posições e termina 2016 como o 4º canal mais visto da TV paga