Nova-série-do-SBT-Academia-de-Estrelas-começa-a-ser-gravada-saiba-detalhes
Elenco deu início à preparação do novo seriado do SBT, “Academia de Estrelas”

Entusiasmado com os resultados de suas últimas séries, “A Garota da Moto” e “Patrulha Salvadora”, o SBT deu início à produção de “Academia de Estrelas”.

Até o momento, poucos detalhes foram divulgados sobre o novo seriado, que contará com 26 episódios na primeira temporada. Na rede social do projeto, o público é apresentado aos personagens e tem a chance de se inscrever, a partir desta segunda-feira (19), em um concurso para integrar o elenco do programa e passar por aulas de atuação.

Conforme informou o RD1, “Academia de Estrelas” tem uma pegada de “Rebelde”, trama mexicana exibida pela emissora de Silvio Santos e que teve remake na Record.

A história é ambientada em uma academia que revela talentos na música e na dança. O elenco reúne atores dos folhetins infantis do canal e novos rostos, como Any Gabrielly, Bruno Malucelli, Cibelle Hespanhol, Flavia Rubim, Giovanna Chaves, Gabriel Santana, Gustavo Rocha, Marcelo Arnal, Nathan Barone, Tiffany Alvares, Tulio Rocha, Valéria Luizetti e Vyni Takahashi.

O RD1 procurou o SBT atrás de mais detalhes da série, realizada em parceria com a Ovo em Pé e Agência Five, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. A data de estreia de “Academia de Estrelas” ainda não foi informada.

Atualmente, o canal segue exibindo “Cúmplices de um Resgate” e a reprise de “Chiquititas”. As gravações da versão brasileira de “Carinha de Anjo” também já tiveram início.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!