Nova temporada tem a pior estreia da história de “Malhação”

Trio principal da nova "Malhação"
Trio principal da nova “Malhação”

A Globo estreou na tarde da última segunda-feira (08) a vigésima primeira temporada de “Malhação”. A trama ousou ao não trazer uma escola como cenário principal – velha tradição do folhetim – e transferir seu foco para a família. A audiência do primeiro capítulo, no entanto, não trouxe bons presságios para a Globo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com dados preliminares, a nova “Malhação” marcou 15 pontos de média, contra 9 da Record e 5 do SBT. A título de comparação, a temporada anterior estreou com 21 pontos, o que representa uma perda de cerca de 30% do público.

De quebra, a audiência foi a menor de todas as estreias da história da novela, o que já começa a preocupar a direção da Globo, que pode promover ajustes na trama.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Daniel RibeiroDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.